Coadjuvante???

Ontem depois do que vi no jogo, tenho minhas dúvidas. Muita gente já estava falando que o Grêmio vai ter uma campanha regular apenas e que vamos amargar o “nada” para o ano que vem.

Eu bem que queria acreditar nisso, mas depois do futebol que vi ontem e das declarações dadas pela nossa direção, acho que o nosso rumo será o que o Odone tanto gosta de citar, a 2ª divisão.

Vocês acham que estou sendo radical demais? Sinceramente não, estamos com um problema crítico de zaga e a direção parece ignorar completamente isso, tanto a já falarem que esse é o elenco e pronto! Alguém aqui tem esperando de uma contratação de peso para o setor???

Vamos ser sinceros, Paulão saiu no início do ano e ninguém veio para a sua posição. Rodolfo de machucou e ninguém veio para a sua posição, Rafael Marques chegou a ficar em lista de dispensa (coisa que também aconteceu com o William Magrão) e agora virou titular pela “necessidade“.

Os guris estão vindo da base estão sendo colocados na fogueira e pronto. Já se fala em venda do Neuton inclusive (e aí vamos ter menos um jogador na função de novo), um guri que pra mim ainda tem muito para evoluir e principalmente deixar de ser cagão. Ontem, teve momentos em que ele simplesmente não sabia o que fazer com a bola e se apavorava com ela rolando para trás e tudo mais.

Enfim, erros de escalação também rolou ontem, mas vou dar um desconto pois o técnico acabou de assumir. Mas vou montar uma imagem para colocar aqui depois com as 2 possíveis escalações que o Grêmio tem (e fim de papo) com o que temos de melhor considerando ausência de jogadores em suas posições.

Bom, mas enquanto isso “…sigo sempre apoiano” mesmo já vendo onde vou parar no fim do ano.

Foto: Ronaldo Bernardi
Fonte: clicEsportes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...