GrêmioApp – Aplicativo para os Nerds Gremistas

Esse post eu tinha prometido a algum tempo e não tinha feito ainda, é para os Nerds Gremistas que usam smartphones com sistema Android (eu e o Felipe Schmidt estamos no balaio).

O aplicativo é desenvolvido pelo Analista de Sistema Thiago Locatelli em parceira com a agência W3haus (que cuida do site do Grêmio). Thiago é mesmo que criou o sensacional encurtador de URL http://grem.io.

O aplicativo vem com várias informações sobre o Grêmio, notícias, jogos, twitter oficial, twitter dos blogs (temos que entrar nessa lista aí também em breve hahahaha) e perfil dos jogadores. Mas o aplicativo não vai parar por aí, Thiago está a todo momento criando algo para adicionar ao aplicativo para fazer dele um programa obrigatório para todo gremista usar.

Em breve eu largo novidades sobre o aplicativo para vocês. Lembrando é claro, que o Grêmio é o primeiro a lançar um aplicativo oficial para Android, uma coisa que estávamos pedindo desde o lançamento do aplicativo para iPhone. Nenhum outro clube brasileiro tem um aplicativo para essa plataforma.

Para baixar o aplicativo você pode fazer de várias formas, e como sou um cara legal, vou listar elas aqui.

  1. Acesse o Market em seu telefone e pesquise por “Grêmioapp” (pode ser sem o acento também sem problemas).
  2. Acessando o link http://gren.io/android que leva diretamente ao Android Market via web, pois agora basta logar com sua conta Google que está logada no telefone, clicar no botão instalar na página que o seu telefone vai baixar ele sozinho como mágica! hahaha
  3. Ou então como eu sou um cara legal, coloco um QR-Code que leva diretamente ao aplicativo no Market pelo seu Android. Segue ele no final do post!

E era isso pessoal, baixem e fiquem de olho, pois em breve vai ter atualizações no aplicativo. Deixem seus comentários aqui também com feedback sobre ele. Abraço!

Update: Ahhhh voltei aqui para deixar as telas do aplicativo para quem não tem Android mas quer ver como ele é!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...