“Grêmio escapa de GREnal com o gol do Borges” ??????

Pois é, lamentavelmente durante o jogo de Domingo contra o Santa Cruz eu tive que escutar isso na TV do “seu Saraiva“.

Nesse momento eu só pensei, WTF???? Como assim o “Grêmio está escapando do GREnal“??? Primeiro que já estamos na final do campeonato (ou eles já esqueceram que ganhamos o 1º turno?), e agora só esperamos eles para fazer a final (isso se não ganharmos o 2º turno também).

E outra, para quem seria menos interessante um GREnal agora, um técnico/ídolo já consolidado na equipe, com uma base boa e dando oportunidade a diversos jogadores para mostrar seu potencial? Ou um técnico que acabou de assumir, nem sabe ainda como anda o maior problemas deles, o vestiário e as pessoas que mandam nele (alguns jogadores ali já se acham donos)???

Então mais uma vez temos que aguentar essas besteiras ditas no ar. Sinceramente, esses “profissionais” da área precisam acima de tudo começar a pensar muito antes de falar porque tá fogo aguentar hein?

A e só para lembrar da imagem do post, já tivemos um GREnal em 2011 e ganhamos, aliás o primeiro GREnal disputado fora do país e tudo mais. Foram os reservas??? Sim e daí, dos 2 lados, mas esse jogo foi um degrau também para o objetivo em questão, ganhar o primeiro turno e ter mais tranquilidade no segundo turno e na Libertadores.

O Grêmio nunca tem medo de GREnal, então que venha eles de uma vez (mas queria mesmo matar eles na LA’11, quem sabe né?).

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...