Grêmio 6 x 0 Inter-SM – Ficha do Jogo

Goleada, lavada, surra em cachorro morto, etc. Tudo isso resume e bem o que foi o jogo de ontem. Sem dificuldade alguma o Grêmio passou por cima do Inter-SM no Olímpico, e mais do que isso, fez parte do elenco jogar e muito bem.

Tá certo que o Inter-SM não fez frente ao Grêmio, mas não dá para negar que o time jogou fácil e muito bem. Douglas ficou “livre” para jogar da melhor forma, criando e dando passes precisos.

Mas com certeza a facilidade com que jogaram Escudero, Mario Fernandes, Vinicius Pacheco e Leandro só mostram que o Renato vai ter aquelas dores de cabeça das boas. Boas opções no grupo para definir os titulares a cada partida.

Aliás, Leandro com seus 2 gols foi o destaque, mas analisem os gols para ver a criação dessas jogadas. Isso para mim é muito importante, pois mesmo com algumas dificuldades na finalização, em uma marcação mais forte nosso time anda batendo um pouco a cabeça.

Até o Gilson jogou bem, claro que na questão de marcação ele ainda pecou bastante, mas não comprometeu, só não sei se até que ponto foi por competência da zaga e laterais, ou dá fraca equipe do Inter-SM que chegou pouco, e além do pênalti perdido por eles teve apenas algumas faltas e 2 boas chances para marcar.

E o Marcelo Grohe hein? Que defesa no pênalti e que segurança em toda a partida, mesmo sem muita pressão do time adversário chegaram a ter boas oportunidades e o goleiro fez defesas sensacionais.

O engraçado no 1º tempo foi ver o Lúcio invertendo com o Escudero e ficando na direita, não foi bem como ele é na esquerda e acabou ficando um pouco confuso ao meu ver. O Escudero por conta disso jogou muito e não ficou apenas como um atacante (onde foi escalado), mas como um meia bem ofensivo e criando bastante.

Para mim é fundamental os jogos com Pelotas, Juventude e Veranópolis, onde são partidas para mais do que dar ritmo, mas definir bem o time para a próxima fase da LA’11, Isso porque com a vitória do Oriente ontem, estamos a apenas 1 pontos da classificação.

Mario Fernandes, Vinicius Pacheco, Escudero e Leandro, pedem passagem e estão com fome de bola!

Agora a ficha completa do jogo.


Grêmio 6 x 0 Inter-SM

Grêmio

Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo, Gilson (Bruno Collaço), Fábio Rochemback, Adilson (Leandro), Lúcio, Douglas, Escudero (Vinicius Pacheco) e Júnior Viçosa.

Técnico: Renato Portaluppi

Inter-SM

Pedro Paulo, Diogo Fernandes, Diego Borges, André Bahia, Luiz Henrique, Elias, Deurick, Thiago Corrêa, Wendes (Leonardo), Cadu (Faguinho) e Dinei (Roni).

Técnico: Suca

Data: 24/03/2011
Campeonato: Campeonato Gaúcho 2011
Fase: Taça Piratini – 3º Jogo
Local: Estádio Olímpico Monumental
Árbitro: André Cieslak
Auxiliares: José Javel Silveira e Carlos Henrique Selbach
Público: 5.099
Renda: R$ 55.104,00
Gols: Douglas (Grêmio) 3min/1ºT, Mário Fernandes (Grêmio) 23min/1ºT, Júnior Viçosa (Grêmio) 7min/2ºT, Rafael Marques (Grêmio) 20min/2ºT, Leandro (Grêmio) 30min/2ºT e 42min/2ºT.
Cartão Amarelo: Douglas e Adilson (Grêmio); Luiz Henrique, Diogo Fernandes e Deurick (Inter-SM).
Cartão Vermelho: Diogo Fernandes e Luiz Henrique (Inter-SM).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...